Aulas de Dança do Ventre em Brasilia

O Olhar

O olhar é um elemento muito expressivo na dança. Durante as aulas trabalhamos a expressividade do olhar na dança, onde através dele podemos demonstrar osAulas de Dança do Ventre em Brasilia mais variados sentimentos. Auto observando e observando o outro nos percebemos e percebemos como o outro se comunica.

Como eu posso estar centrado e ao mesmo tempo observando o que Aulas de Dança do Ventre em Brasiliao outro tem dentro de si. Como eu posso transmitir emoções, que foram sugeridas, para que o outro consiga perceber dentro dos meus olhos.

Fizemos várias dinâmicas de percepção dos humores que podem ser comunicados pelos olhos e pelo corpo na dança, como eles podem ser bem expressos e eu como observador me mantenho neutro e consigo captar oAulas de Dança do Ventre em Brasilia humor expresso. Ela exige uma profundidade de comunicação e uma concentração das crianças para se tornarem sensíveis a perceber e a expressar. Além de trabalhar a observação e auto-observação, entramos no processo de leitura corporal, através da expressividade do outro. Observando a expressividade a partir do olhar como criador do espaço e da cena. Como esse humor compõe a expressão da sua cena na dança.

Esse trabalho exige uma profundidade de comunicação e uma concentração das crianças para se tornarem sensíveis a como se perceberem e a como se expressarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>