Dançaterapia e Sagrado Feminino Destaques Respiración Ovárica Alquimia Femenina: Sistema ROAF

Respiración Ovárica Alquimia Femenina: Sistema ROAF

Respiração Ovariana Alquimia Feminina

Os ovários, o útero e as mamas são a parte da anatomia feminina com maior potencial energético de todo o organismo, é aí que se encontra intrinsecamente a semente da vida. É planetariamente urgente que as mulheres curem seu útero, se alinhem com sua feminilidade, integrem sua masculinidade e ressignifiquem a sexualidade.

Este é um chamado a todas as mulheres para que recuperem e vivam seu potencial feminino, que está latente sob as camadas de nossas mentes, emoções ou desarmonias de nossos corpos.

Na prática da respiração, somos orientados a levar a praticante a alinhar a mente, as emoções e o corpo, para que através do contato com um deles possamos desbloquear os demais, retomando a unidade e levando a pessoa a integração de suas diferentes partes.

As técnicas de Respiração Ovariana, Alquimia Feminina, nos fornecem ferramentas de trabalho pessoal com as quais podemos destacar os diferentes paradigmas da mente, e assim sermos capazes de modificar nossa emocionalidade e curar nosso templo.

Muitos dos bloqueios que encontramos no corpo são dados por crenças, por introjetos, por nossa raça, credo e lugar onde vivemos. Cada cultura tem uma concepção diferente da energia sexual e do que significa ser mulher.

Isso marca amplamente a nossa atitude em relação a esta energia, por isso parte do processo é orientada para a limpeza emocional e mental e a separação do eu e do meio ambiente. Você é único e o que falta para poder expressá-lo no encontro consigo mesmo.

OBJETIVOS DA PRÁTICA

• Recuperar a conexão com a sabedoria do nosso corpo, emoções e intuição

• Desenvolver recursos pessoais que favoreçam o processo de cura do praticante.

• Liberar bloqueios físicos, mentais e emocionais e nos abrirmos para a energia sexual criativa que habita cada um de nós.

• Ressignificar nosso corpo, sexualidade, sensualidade e fertilidade

• Melhorar nosso conhecimento pessoal por meio do contato íntimo conosco mesmas

• Desenvolver melhor auto-estima, equilíbrio emocional e confiança

• Atuar em patologias específicas, como câncer, problemas menstruais, problemas de fertilidade ou mais desarmonias orgânicas femininas

METODOLOGIA

Essa técnica foi criada por Sajeeva Hurtado, graduada em Medicina Chinesa e especializada na China e no Vietnã em patologias femininas. Ela desenvolveu essa técnica fundindo diferentes disciplinas como Taoísmo, Tantrismo, Xamanismo, Medicina Chinesa, Ioga, Psicologia da Gestalt, Arte-terapia e Treinador do câncer.

Resultando em uma técnica que serve para o autoconhecimento e a cura da mulher de forma holística, englobando a mente, as emoções e o corpo com os quais até hoje mais de 10.000 mulheres ao redor do mundo trataram de problemas de saúde, como cistos nos ovários e nas mamas, problemas de depressão, luto, baixa autoestima e problemas de fertilidade, entre outros.

Sobre Diana Arássad

Diana Arássad, Dançarina membro do CID Unesco, professora de Danças Árabes e Ciganas, Arteeducadora formada pela FADM, Arteterapeuta em Educação e Saúde pós graduada pela UCAM, Cromoterapeuta Clínica formada no GFA, Reikiana e Terapeuta formada e credenciada em Respiração Ovárica Alquimia Feminina por Sajeeva Hurtado.

Desenvolve projetos de Dança, Meditação e Sagrado Feminino desde 2012 com aulas regulares e oficinas, Ventre Brasil e Ventre Vivá, ambos de sua autoria. Saiba mais em http://dianaarassad.com.br/a-bailarina/

Sobre os atendimentos

As sessões são individuais e em grupo. Agende seu horário e participe dos grupos entrando em contato (61) 98171 3369

*Esse conteúdo só pode ser utilizado e replicado por terapeutas credenciadas no sistema ROAF. Proibida reprodução total ou parcial do mesmo.

Comentar

Clique aqui para comentar